Comunicado:

 

Devido aos condicionalismos causados pelo surto de COVID-19 e seguindo as indicações das autoridades portuguesas, a Federação Portuguesa de Jiu-Jitsu Brasileiro tomou a decisão de adiar a realização do Campeonato Português de Jiu-Jitsu 2020.

Mais informamos que vamos proceder à devolução integral do valor da inscrição de cada atleta, sendo que esta será efetuada para a conta de paypal de onde foi feito o pagamento. Dado o número de inscrições que o evento já tinha, contamos demorar entre 24 a 48 horas a realizar todos

os reembolsos.

 

Entretanto, e como nunca é de mais lembrar, apelamos a todos que cumpram todas as medidas de autoproteção que se encontram no sítio da Direção-Geral de Saúde (https://www.dgs.pt/).

 

A todos também deixamos a promessa que, assim que este surto estiver controlado e que as autoridades voltarem a aconselhar a realização de eventos, iremos retomar a nossa agenda habitual, sendo esta reorganizada de modo a que todos os eventos previstos para 2020 sejam realizados, com novidades, sempre em prol da melhoria da qualidade da nossa modalidade de eleição, o Jiu-Jitsu Brasileiro!

 

Contamos com a vossa habitual compreensão e tolerância para esta situação impar.

 

Estamos disponíveis para quaisquer questões.

Saudações desportivas e até breve,

Federação Portuguesa de Jiu-Jitsu Brasileiro

ADIADO

© FPJJB - Federação Portuguesa de Jiu-Jitsu Brasileiro - Todos os direitos reservados

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon