Filiações

Com a finalidade de agilizar as filiações ou renovações dos atletas já filiados, todo este processo é agora automático, sendo o atleta responsável pela inserção da informação e upload dos seus documentos. A partir deste momento não serão aceites mais filiações pelo sistema anterior.

Siga as Instruções abaixo e clique no botão para se filiar on-line, :

 

 

Preencha seus dados e solicite o seu cartão de filiado. 

Se já esteve filiado, clique em “Atualizar a sua academia e/ou graduação” actualize os seus dados e edite as informações necessárias.

 

* Caso seja o seu primeiro registo, irá receber um email com o seu login e senha.

 

Envie online os documentos solicitados. Faça o upload de todos os documentos solicitados para completar o seu pedido de filiação.

 

* Lembramos o seu pedido só será analisado após o envio completo da documentação solicitada. O tempo para análise de documentos é em média de 5 dias úteis.

 

Aguarde a aprovação dos seus documentos enviados. Quando a documentação for aprovada, irá receber um novo email com a informação sobre o pagamento.

Efetue o pagamento da sua filiação com paypal ou cartão de crédito.

Os cartões de filiado são entregue em eventos oficiais da FPJJB ou IBJJF ao atleta, ou ao professor responsável da academia. 

Seguindo as novas diretrizes da IBJJF a nível mundial, quando o atleta se filia ou renova a filiação, a mesma ficará válida pelo período de 365 dias (1 ano) desde a data de emissão da carteira. Por exemplo, se o atleta completar o processo de filiação ou renovação de filiação no dia 27 de setembro de 2019, a filiação ficará válida até 27 de setembro de 2020.

 

Valor da primeira filiação: 35,00 euros

Valor da renovação da filiação: 30,00 euros

Ficha de filiação de atleta

Ficha de filiação de academia

Ficha para solicitação de diploma de faixa preta

© FPJJB - Federação Portuguesa de Jiu-Jitsu Brasileiro - Todos os direitos reservados

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon